Notícias

05/12/2012 | 00h50m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Marília Gabriela e Michel Teló com Thaís Fersoza vão ao show do Rei

Apresentadores, cantores e atores se misturaram a cerca de três mil convidados de Roberto Carlos

Marília Gabriela e Michel Teló com Thaís Fersoza vão ao show do Rei - Manuela Scarpa/Foto Rio News Abrir Galeria

Roberto Carlos não precisa de apresentações, muito menos dizer que tem vários fãs famosos espalhados por aí. O Rei fez um show fechado especial para cerca de três mil pessoas no Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (4) e atraiu vários famosos que fizeram questão de conferir as músicas clássicas do cantor, além do novo sucesso que está tocando nas rádio e na novela Salve Jorge, da Globo, Esse Cara Sou Eu.

O cantor Daniel foi o primeiro famoso a colocar os pés na casa junto com sua mulher, Aline de Pádua, cerca de duas horas antes de começar o show. Antes de ir para seu lugar reservado, ele conversou com O Fuxico e falou sobre a grande importância que Roberto Carlos tem em sua carreira.

"Sempre gostei. Roberto Carlos, para mim, é uma referência, né? E sempre que tenho oportunidade, sempre que posso adequar com as minhas coisas do dia a dia, procuro estar presente nos eventos dele. Estive no lançamento do projeto Nova Jerusalém e agora está sendo uma nova oportunidade que, para mim, também é uma data especial. Estou comemorando 30 anos de carreira."

Brunette Fracarolli não se conteve nos bastidores do show e confessou que é apaixonada por Roberto Carlos. Ela disse até que a admiração ultrapassa todos os limites e até mesmo namoraria o cantor.

"Eu sou louca por ele. Meu desejo é receber uma rosa da mão dele e eu ainda vou conseguir. É uma declaração de amor explícita por ele. Se ele me pedisse em namoro eu ia morrer! Antes era a Hebe, mas ela já está lá no céu e eu estou aqui na terra. Vim até de branco para poder chegar perto porque ele não gosta de preto... Tem de estar de azul ou de branco."

Já Marília Gabriela chegou sozinha ao evento, com os cabelos cacheados, e também declarou seu amor pelo cantor. A jornalista e apresentadora afirmou que ouvia os discos de Roberto quando ainda era adolescente.

"Roberto Carlos é a história romântica da minha vida e de todo mundo... Acho que de toda minha geração! Ouço e me lembro de Roberto Carlos embalando minha adolescência, final dela, e continuando... Roberto é até hoje! É para sempre!"

Questionada se já entrevistou seu ídolo, Marília disparou:

"Nunca! Um dia fiz uma matéria falando sobre malcriação e falei assim 'não quero mais entrevistar quem não quer me dar entrevista. Então, não quero mais entrevistar o Roberto Carlos e o Silvio Santos... e ponto!', brincou.

Michel Teló e Thaís Fersoza foram um dos últimos a chegar ao Espaço das Américas, mas trocaram algumas palavrinhas com a imprensa. O sertanejo lembrou que sua primeira música no palco foi de Roberto Carlos e isso influenciou toda sua carreira futura.

"A primeira música que cantei em um palco foi do Roberto Carlos, eu tinha sete anos de idade. Então, minha relação com ele é que ele só foi o responsável por eu começar a cantar, gostar do palco."

Igualmente fã, Thaís declarou que sempre está atenta às novidades de Roberto Carlos.

"Muito, há muitos anos a gente acompanha a trajetória dele e é muito bom vir assisti-lo".

E tinha pagodeiro na área também: Thiaguinho levou sua mãe, Glória, para curtir o som romântico do Rei e relembrou quando cantou com ele em um Especial de Natal da Globo.

"Já tenho uma relação que passa de fã. Já tive a honra de cantar com o rei no Natal do ano retrasado, junto com o grupo ainda, e já passeei em alguns cruzeiros dele. Tenho uma admiração gigantesca por ele, assim como todo cantor e compositor brasileiro. Roberto Carlos dispensa comentários."

Zezé di Camargo chegou sem seu irmão e parceiro, Luciano. Sozinho, o cantor passou como um foguete pela área de imprensa e falou sobre seu ídolo.

"Amo muito ele! Só ele para provocar isso tudo aqui. Fazer com que os artistas venham em massa de todo o Brasil. Acho superimportante estar aqui."

Luciano chegou com sua mulher, Flávia, mas quase ninguém viu. Então O Fuxico foi até a mesa dele para saber qual sua opinião sobre Roberto Carlos.

"Ele é o maior nome da música brasileira. Todas as tribos já beberam um pouquinho dessa fonte chamada Roberto Carlos. Se você for procurar no rock brasileiro já gravaram músicas do Roberto Carlos, sertanejos já gravaram, MPB também. Para mim, é o maior nome que temos na música brasileira. E estar hoje num show desse aqui, para mim é muito bom."

Ratinho gravou seu programa, no SBT, um pouco mais cedo hoje somente para estar na plateia de Roberto Carlos. O apresentador opinou que não existe uma música do cantor que não seja boa.

"Sou fã e amigo dele. Desde menino gosto de Roberto Carlos. Cresci ouvindo as músicas dele. Como a música dele é bem feita e temos o privilégio de entender tudo o que ele fala, todas as músicas são boas. Difícil não gostar de uma dele. Gravei um pouco mais cedo e coloquei o programa no ar para vir mais cedo."

O show começou às 22h50 com uma apresentação de uma orquestra e de backing vocals cantando alguns trechos de sucessos de Roberto Carlos. Cinco minutos depois, o Rei entrou no palco cantando a música Emoções.

"Que prazer rever vocês, mais uma vez em São Paulo, e aqui na inauguração do Espaço das Américas. Que privilégio, que honra. Acho que a gente vai curtir muito com certeza. Obrigado por terem vindo", agradeceu ele logo depois da primeira música e já engatou a segunda, Eu te Amo.

O show terminou por volta de 0h35 com a famosa distribuição das rosas brancas.

Música especial dos famosos da plateia:

Como são inúmeras as músicas especiais de Roberto Carlos, os famosos também selecionaram quais são suas prediletas e alguns cantores até destacaram canções que fizeram em parceria com o Rei ou mesmo regravaram dele. Descubra o que os famosos gostam de ouvir:

Daniel:

"Tem várias, inclusive tive a honra de gravar algumas delas. Ele me deu a honra de liberar a canção para que eu pudesse gravar. Eu regravei Nossa Senhora, Quando Quero Falar com Deus e outra no projeto Emoções Sertanejas que é Do Fundo Do Meu Coração, que tem sua certa particularidade. Estou feliz pelo que está acontecendo agora com ele. A gente sentia falta de um novo sucesso, uma música recente, inédita e ver o que está acontecendo com a música Esse Cara Sou Eu pelo Brasil é incrível."

Brunette Fracaroli:

"Eu gosto de Calhambeque, mas essa última Esse Cara Sou Eu, para mim... É a cara dele! Ele é o cara para mim. Sou fã de carteirinha dele desde mais novinha."

Marília Gabriela:

"Eu adoro Detalhes, Emoções e tem aquela que não é dele, mas que ninguém cantou como ele que é 'Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços...'. Essa é pra matar passarinho a grito! É o que me lembro rapidamente!"

Thaís Fersoza:

"Olha, são todas especiais, a gente gosta de todas. Cada hora que ele canta uma, são várias emoções diferentes que a gente vai sentindo."

Thiaguinho:

"Ah, tem várias. Outra Vez é uma música que gosto bastante, Nossa Senhora é uma música que me toca muito, Café da Manhã também. Ah, sou muito fã!"

Zezé di Camargo:

"Todas, imagina! Canto o repertório inteiro, conheço todas. O Portão para mim é a que mais gosto, já gravamos essa música até."

Luciano:

"Ah, várias! Mas acho que a mais me identifico é a nova [Esse Cara Sou Eu] (risos)... Me identifico muito com ela porque sou exatamente aquele cara com a minha mulher. Mas são muitas músicas. A gente canta no show e gravamos com ele O Portão, uma música que acabou fazendo parte da minha vida. Roberto Carlos está sempre presente na vida da gente, independente de idade."

Ratinho:

"Eu gosto de quase todas as músicas como Detalhes, mas A Distância é a que acho mais bonita."

Giovanna Antonelli assiste show de Roberto Carlos pela primeira vez
Susana Vieira curte show de Roberto Carlos e relembra que ele um dia foi seu presente

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico