Notícias às 08:45

Marília Gabriela pinta cabelo de rosa e revela o motivo

Reprodução/Instagram

Quem disse que tem idade para mudar completamente o visual? Pois é, no auge de seus 69 anos, Marília Gabriela mostrou que não tem nada disso. A famosa apresentadora radicalizou no visual e pintou os cabelos de rosa.

Nas redes sociais, ela contou que a ideia da transformação foi por dois motivos: um primeiro, para agradar a netinha, Valentina, de 7 anos, e o segundo foi para realizar um sonho antigo dela mesma.

"Para comemorar meu aniversário na próxima semana, para agradar a neta Valentina, para realizar um sonho antigo, sim, pintei os cabelos de rosa. Cortei as madeixas e fui feliz.Recomendo a terapia", escreveu Marília.

Vale lembrar que a apresentadora fará 70 anos no próximo dia 31.

 

 

Para comemorar meu aniversário na próxima semana, para agradar a neta Valentina, para realizar um sonho antigo, sim, pintei os cabelos de rosa com @murilomauricio, e cortei as madeixas com @maurofreire … e fui feliz Recomendo a terapia. Obrigada, Murilo e obrigada, meu Mauro. Um beijo e agora vou ao teatro. Depois conto. Bye. #newhair #lightpink #happy #very #sp #sonho #rosa #cabelo

Uma publicação compartilhada por @ gabi_mariliagabriela em

Notícias Relacionadas