Notícias

23/12/2016 | 15h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Marília Mendonça afirma: 'Não sou obrigada a ser magra'

Além de falar sobre o corpo, a cantora celebrou sua carreira, em conversa com a revista Marie Claire

Marília Mendonça afirma: 'Não sou obrigada a ser magra' - Divulgação

2016 definitivamente pode ser considerado o ano de Marília Mendonça. Com sua voz marcante e a simpatia que costuma esbanjar, por onde passa, a cantora tem feito cada dia mais sucesso, nos quatro cantos do Brasil, e aproveitou uma conversa com a equipe de reportagem da revista Marie Claire para falar um pouco, entre outras coisas, sobre o atual e excelente momento de sua carreira. 

"Algumas coisas têm lógica, mas não têm uma explicação concreta. O sucesso não é uma ciência exata, você trabalha, dá o seu melhor, faz tudo certinho e tudo isso vai para as mãos do povo, que vira juiz. Quando o sucesso acontece, é porque se identificaram com sua música, mas, para ser duradouro, tem de ser verdadeiro. Talvez as mulheres precisassem de uma voz para dizer que nem tudo são flores, mas que podemos, sim, lidar com espinhos", chegou a afirmar uma das artistas mais vistas do Youtube, antes de continuar falando sobre o assunto. 

"Meu repertório é bem o cotidiano, não serve somente para mulheres, mas para homens também. A música Meu Cupido é Gari fala de alguém que tem dedo podre para escolher parceiro e o tal do cupido só lhe traz lixo. Infidelidade (tema do sucesso Infiel) é algo que nunca vai acabar. Isso tudo chama atenção, porque te traz para o mundo real, e não só para o conto de fadas perfeito, com final feliz", disse Marília. 

Já quando o assunto é sua vida amorosa, a cantora deixa claro que pode ser considerada um exemplo para as fãs, por conta de sua autoestima pra lá de elevada, também presente, aliás, em vários outros campos de sua vida. 

"Para falar a verdade, nunca tive problemas com homem. Nunca passei vontade e sempre escolhi, nunca me deixei ser escolhida. Passei perrengue como qualquer pessoa, fui traída e traí também, coisas da vida. É natural que o assédio aumente quando se ganha visibilidade, mas já tenho meu eleito!", declarou a artista. 

Ainda aproveitando o papo, ela fez questão de se pronunciar sobre seu corpo, os padrões de beleza e as tendências de moda mais comuns, nos dias de hoje, caprichando na escolha das palavras para reforçar seus principais pensamentos sobre tal tema. 

"Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e, se você o tem, será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!", chegou a afirmar Marília, antes de também falar sobre preconceito. 

"Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem", declarou a artista, na mesma entrevista. 



Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico