Notícias

25/09/2005 | 17h31m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: AgNews

Marília Pêra aplaudida por viúva de Roberto Marinho

Marília Pêra aplaudida por viúva de Roberto Marinho - AgNews

Dona Lily Marinho, viúva do fundador das organizações Globo, Roberto Marinho, na elegância que lhe é peculiar, compareceu ao Teatro João Caetano, no Rio, para prestigiar Marília Pêra, que ela considera uma diva, e ouvir o repertório de uma cantora que de quem era fã na juventude: Carmem Miranda. Também aplaudiram, entusiasticamente, a performance da atriz, no espetáculo Marília Pêra Canta Carmem Miranda, musical dirigido por Maurício Shermann, as cantoras Simone e Zélia Duncan.

Na platéia da tradicional casa de espetáculo da Praça Tiradentes, centro do Rio, durante a estréia que aconteceu na noite de sábado, dia 24, estiveram vários atores, como Agildo Ribeiro, Lúcio Mauro, Tutuca, Luís Miranda e Diogo Vilela,  além da globeleza Valéria Valenssa e da bailarina Ana Botafogo. Todos fizeram questão de abraçar a estrela da noite, o diretor, e o dançarino Carlinhos de Jesus, que faz uma participação especial.

De tão entusiasmado com o que viu no palco, Luís Miranda usou uma frase de efeito, que recebeu aplausos dos outros famosos:

“I love Marília Pêra. Por que eu amo a Marília? Porque ela é a única atriz brasileira com esse acabamento maravilhoso, capaz de cantar, interpretar e encantar a todos nós. Se visse esse espetáculo em Salvador (BA), que é a minha terra, sairia direto do teatro para a Igreja do Senhor do Bonfim fazer agradecimentos. No mínimo, dá vontade de pegar emprestados os balangandãs da Carmem Miranda que a Marília interpreta”, completou Luís Miranda.

Agildo Ribeiro e Lúcio Mauro foram sintéticos em suas observações:

“Marília é a versatilidade em pessoa. Para bom entendedor, meia palavra basta”, brincou Agildo, que foi ao João Caetano acompanhado do presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jaider Soares.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico