Notícias às 14:45

Marília Pêra é homenageada com tema para o Carnaval 2015 da Mocidade Alegre

Divulgação

Marília Pêra recebeu uma grande notícia durante a semana. Ela é tema do samba enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval de São Paulo de 2015. A escola, que venceu o título paulista em 2014, já se prepara para prestar a homenagem à atriz, que atua desde os 4 anos e coleciona trabalhos como diretora, cantora, coreógrafa, além de uma excelente atriz.

“Nos Palcos da Vida, Uma Vida no Palco… Marília!” é o nome escolhido pela escola para o desfile. Nascida e criada no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira nos palcos teatrais aos 4 anos de idade junto de seus pais. Cresceu e atuou em cerca 38 projetos de TV, 29 filmes no cinema e mais de 60 peças teatrais.

“Marília Pêra é muito mais do que um talento dos palcos de teatro, das telas do cinema e da televisão, ela é um exemplo de vida! Uma mulher muito guerreira e dedicada! A Mocidade Alegre é muito criteriosa quando o enredo tem vertente de homenagem e tenho certeza que acertamos na escolha! A Marília é um grande expoente na história cultura popular brasileira” – comenta a presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz Bichara.

O anuncio foi feito no Theatro São Pedro, na região central de São Paulo, num buffet para convidados e organizadores do desfile da agremiação. Infelizmente, a atriz não esteve presente por complicações de saúde. Ela ainda se recupera de um desgaste ósseo no quadril, o qual a deixou longe do trabalho por mais de dois meses.

 “Contar, viver e carnavalizar Marília Pêra no nosso próximo desfile, certamente, será um momento muito especial para toda comunidade da Mocidade Alegre. Este é um enredo ricamente cultural, pois além da missão de enaltecer uma das figuras mais emblemáticas da cultura brasileira, presta reverência ao cenário do teatro brasileiro”, comemora Sidnei França, carnavalesco e idealizador do enredo.

Marília Pêra chegou a pesar 40 quilos
Miguel Falabella anuncia retorno de Marília Pêra à TV
Marília Gabriela posta foto saudosa ao lado de José Wilker, Susana Vieira e Marília Pêra
Cirurgia tira Marilia Pêra a nova temporada de Pé na Cova
Regiane Alves confere espetáculo no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas