Notícias

06/04/2006 | 14h36m - Publicado por: Claudia Dias

Marília Pêra e Miguel Falabella trocam de papéis

Uma das melhores lembranças teatrais de Marília Pêra foi ao lado de Miguel Falabella. “Foi ele que me convidou, em 1978, para dirigir o meu primeiro espetáculo teatral – A Menina e o Vento, de Maria Clara Machado”, lembra a atriz, em conversa com a reportagem de OFuxico.

Segundo Marília, foi o multimídia que mais a incentivou neste trabalho. “Eu achei e cheguei a dizer para ele, que não conseguiria, mas o Miguel e a Maria Padilha me deram a maior força, e foi tudo muito bom”, diz.

Hoje, ela também está tendo a chance de participar de uma estréia do louro. A atriz vive uma das personagens principais do primeiro filme de Miguel, que tem o título provisório de Polaróides Urbanas.

“Parece que combinamos, ele atuou na minha primeira estréia na direção teatral, e eu estou trabalhando na estréia dele no cinema”, conta.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico