Notícias

09/11/2016 | 18h14m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Youtube

Marilyn Mason corta a cabeça de Donald Trump em vídeo

Cantor disponibilizou teaser da música SAY10

Marilyn Mason corta a cabeça de Donald Trump em vídeo  - Reprodução/Youtube

As eleições norte-americanas, que aconteceram na última terça-feira (8), foi marcada por muitas manifestações de artistas que se opõem a Donald Trump. Marilyn Mason não ficou de fora e mostrou todo o ódio que sente pelo candidato – que foi eleito – em um teaser do vídeo da nova música, SAY10.

Dirigido por Tyler Shields, o filme mostra o cantor lendo uma bíblia e, na sequencia, ele arrancando algumas páginas. Mas, o que mais surpreende é o final, onde Mason aparece com uma faca na mão e todo ensanguentado e, logo depois, um corpo de um executivo sem a cabeça é mostrado.

Em entrevista para o site Daily Beast, o cantor revelou que o objetivo do novo álbum é criar um conjunto de questões, e não apenas declarações.

“Como artista, meu dever é trazer questionamentos. O público deve respondê-los. Seja lá o que aconteça amanhã, os visuais devem criar contemplação. É sobre os atos desesperados de pessoas que acreditam em algo pregado por alguém que é descrente”, explicou Mason.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico