Notícias às 10:07

Marina de Malhação se prepara para estrear na novela das oito

Divulgação/Globo
Bianca Bin, que ficou famosa como a Marina de Malhação, vai estrear em uma novela das 21h ao lado de um grande elenco. A atriz será Fátima, em Passione, filha de Vera Holtz, namorada de Cauã Reymond e irmã de Reynaldo Gianecchini e Larissa Maciel.
Em conversa com O Fuxico, Bianca conta que prefere não pensar muito no horário que a trama será exibida.
“É uma super responsabilidade, mas tento ver isso como outro trabalho meu. Penso na minha personagem da mesma forma como construí a Marina, se não acabo adquirindo uma pilha, uma pressão que não me ajuda em nada”, disse.
Outro fator de responsabilidade é estar no elenco que ainda traz Tony Ramos, Fernanda Montenegro e outros ícones.
“É um honra e só aumenta a responsabilidade de fazer bem feito”, declarou.
Para viver Fátima, que será apaixonada pelo ciclismo tanto quanto pelo Danilo, personagem de Cauã Reymond, a atriz conta que visitou o Velódromo do Rio e assistiu a várias corridas.
“Também foi muito importante eu ir para o Tatuapé, onde a Fátima mora. Ver as pessoas, as meninas da idade dela, observar como elas se vestem…”, contou.
Sem poder revelar muito sobre a trama, Bianca garante que sua personagem será “um mix” de tudoe “não vai medir esforços para conquistar Danilo”. Ela ainda garante que seu núcleo provocará boas risadas nos telespectadores. 
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Notícias Relacionadas