Notícias às 10:39

Marina Elali apresenta show em homenagem a Luiz Gonzaga e Zé Dantas em Campinas

Divulgação

Após uma temporada em Miami, onde aprimorou seu talento e intensificou o trabalho como compositora, Marina Elali voltou ao Brasil e lotou o Chevrolet Hall, em Recife, na semana passada, para gravar um DVD em homenagem a Luiz Gonzaga e a seu avó materno, Zé Dantas, fiel parceiro do Rei do Baião, cujo centenário é comemorado este ano.

Artista de múltiplos talentos, Marina Elali idealizou o projeto com requintes de modernismo, para que fãs da obra de Luiz Gonzaga e as novas gerações possam apreciar as canções, que ganharam arranjos pra lá de modernos.

A gravação do DVD "Marina Elali Duetos – Homenagem a Luiz Gonzaga e ZéDantas" contou com as participações especialíssimas de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Geraldo Azevedo, Tânia Mara, Daniel Gonzaga, Charlie Brown Junior, Waldonys, entre outros. Marina usou diversos figurinos, assinados pela estilista Valéria Costa.

E para quem não pôde participar desse grande show em Recife, nesta quarta-feira (24), Marina se apresenta em Campinas, no interior de São Paulo. Será o primeiro show do DVD, que deve chegar às lojas em dezembro.

Marina Elali assiste lançamento de filme sobre Luiz Gonzaga
Neto prepara shows do centenário de Luiz Gonzaga
Marina Elali escolhe figurino para Tributo a Luiz Gonzaga

Notícias Relacionadas