Notícias às 13:03

Marina Elali escolhe figurino para Tributo a Luiz Gonzaga

Divulgação/ Adna Barbosa

Dia 18 de outubro, Maria Eali terá um reencontro com suas raízes. A cantora, neta do compositor Zé Dantas, parceiro fiel de Luiz Gonzaga, vai gravar o DVD Marina Elali e Duetos, em homenagem aos dois grandes forrozeiros.

A gravação acontece em um grande show no Chevrolet Hall e contará com participações mais do que especiais de Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Tânia Mara, Waldonys, Charlie Brow Jnior e Daniel Gonzaga.

Para que tudo saia lindo na homenagem ao Rei do Baião, que este ano completaria 100 anos, Marina passou o final de semana definindo os últimos detalhes do evento, inclusive o figurino, que será assinado pela badalada estilista Valéria Costa, uma mineira radicada em Goiânia.

A profissional já vestiu nomes como Paola Oliveira, Xuxa, Juliana Paes, Juliana Alves, Fabiana Karla, Claudia Leitte. Valéria também é responsável pelos figurinos e sapatos das coleguinhas do Caldeirão do Huck e do quadro estilistas, do TV Xuxa.

"Marina tem uma elegância natural, montei as roupas no corpo dela, priorizando brilho e cores fortes. Tive preocupação especial com cada quadro do show, tem muito bordado e materiais não convencionais na mistura, como espelho, metais, paetês e vidrilhos", disse a estilista, que também é responsável pelos sapatos que serão usados por Marina na gravação.

Marina Elali vai gravar DVD em homenagem ao avô
Marina Elali faz sua estreia como atriz em minissérie da Globo
Marina Elali quer lançar CD em espanhol

Marina Elali escolhe figurino para Tributo a Luiz Gonzaga

Marina Elali escolhe figurino para Tributo a Luiz Gonzaga

Notícias Relacionadas