Notícias às 19:15

Marina Elali vai gravar DVD em homenagem ao avô

Ag.News

Marina Elali vai homenagear o avô, Zédantas, parceiro de Luiz Gonzaga, no próximo ano. A cantora vai aproveitar o centenário do sanfoneiro para gravar um DVD com as canções compostas pelos dois.

“Vou lançar o DVD ao vivo no São João. É uma homenagem ao meu avó, ele foi um dos grandes parceiros de Luiz Gonzaga e eu sempre quis fazer essa homenagem”, adiantou para a reportagem de O Fuxico.

Segundo Marina, a gravação deve acontecer no início de 2012 no Rio de Janeiro e trará grandes sucessos compostos por seu avó, entre eles, a música O Xote das Meninas, regravada por vários artistas.

Os nomes de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Tânia Mara, Daniel e Dominguinhos estão confirmados para participar da homenagem. Além das participações especiais, em determinada parte do show, ela vai cantar com o próprio Luiz Gonzaga.

+ ESCOLA DE SAMBA HOMENAGEIA LUIZ GONZAGA EM 2012

Ao lado de Luiz Gonzaga, Zédantas compôs Vem Morena, A Dança da Moda, Riacho do Navios, Vozes da Seca, A Volta da Asa Branca, ABC do Sertão, Cintura Fina, entre outras músicas,  imortalizadas até hoje.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas