Notícias

12/12/2016 | 17h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Tv Globo/João Cotta

Marina Moschen sobre Alinne Moraes: 'Já era fã e fiquei ainda mais'

Atriz ainda celebrou seu papel em Rock Story, durante conversa com a equipe da revista Marie Claire

Marina Moschen sobre Alinne Moraes: 'Já era fã e fiquei ainda mais' - Divulgação/Tv Globo/João Cotta

Depois de interpretar a protagonista Luciana, em Malhação - Seu Lugar no Mundo, Marina Moschen continua mostrando seu talento nas telinhas, agora como a personagem Yasmin, irmã de Léo Régis (Rafael Vitti), em Rock Story, atual novela das 19h da Globo. 

Em entrevista para a mais recente edição da revista Marie Claire, a atriz deixou clara a felicidade que está sentindo, por conta do atual projeto. 

"Chegando o final de Malhação, eu estava com essa expectativa de saber se ia rolar um próximo trabalho. Eu estava num ritmo muito intenso e queria continuar", chegou a declarar ela, antes de também contar que Kylie Jenner foi uma de suas principais referências, na hora de se preparar para o projeto. 

"É uma menina ligada a marcas, à internet, gosta de tirar foto, de estar bem produzida. (…) Acho interessante ver, por meio do Instagram, as roupas que ela está usando...”, falou a artista, que, aliás, está interpretando uma patricinha também muito ligada ao universo fashion e digital, no folhetim. 

Ainda aproveitando a entrevista, Marina rasgou elogios para Alinne Moraes, uma de suas atuais colegas de elenco e que, inclusive, sempre admirou, mesmo quando ainda não tinha conhecido a também atriz pessoalmente. 

"Já era fã antes de trabalhar com a Alinne. Assistia às novelas que ela fazia. Fizemos o workshop juntas e eu a observava muito, até por ela ser uma referência para mim. É muito legal você ver esse outro lado da pessoa, de como ela é fora desse lugar da cena, da televisão, conviver com essa pessoa, conversar. (…) A Alinne é uma pessoa maravilhosa, supergenerosa, como eu imaginava. Está sendo incrível, estou adorando. Era uma pessoa em quem eu me inspirava bastante e, agora que eu a conheço, me inspiro ainda mais", disse a jovem, para a publicação. 

Também no atual trabalho, ela teve a chance de voltar a contracenar com Nicolas Prattes, com quem, aliás, formou o casal principal de Malhação e deve protagonizar mais cenas de amor e romance, agora para a trama das 19h. 

"Em cena, nos entendemos bastante, porque ficamos um ano trabalhando juntos", chegou a afirmar Marina, sobre a nova parceria com o colega e amigo, antes de também afirmar que o namorado, Daniel Nigri, não sente ciúme das sequências de beijo que costuma fazer, na frente das câmeras. 

"É trabalho, então ele quer que as pessoas torçam pelo casal que eu estiver fazendo e, principalmente, pela personagem. No meu trabalho, faz muita diferença a pessoa ser companheira e não ter esse tipo de crítica. Ele super entende e me apoia. (…) Até estudamos cenas juntos”, declarou a atriz, visivelmente apaixonada e feliz. 

Já no final da entrevista, ela ainda contou que a diferença de 19 anos entre sua idade e a do amado já é um assunto com o qual lida cheia de tranquilidade, além de ressaltar que os dois ainda não pensam em oficializar a união de aproximadamente quatro anos. 

"Antes da novela, a gente já namorava, então, quando foi uma surpresa para outras pessoas, já era uma coisa muito esclarecida e bem resolvida na minha vida. Quando eu falo sobre esse assunto, é uma coisa natural para mim. Nos damos super bem e é isso que importa", disse Marina, demonstrando estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, de um modo geral. 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico