Notícias às 16:09

Marina Ruy Barbosa atrai atenção de homens mais velhos por conta de personagem

AgNews

Marina Ruy Barbosa contou ao Leo Dias, do jornal O Dia, que tem deixado os homens mais velhos malucos com seu jeitinho e carinha de boneca. Principalmente depois do sucesso que está fazendo como a Maria Isis, a ninfeta do José Alfredo em Império, trama das nove da Globo.

"Ah, sou cantada, sim. Mas acho engraçado. Acho que a personagem 'Sweet Child' acaba atraindo isso, né? Os mais velhos agora me olham. E as novinhas olham para o Nero”, disse.

A ruivinha Sweet Child do Comendador amadureceu como atriz e também como mulher. Aos 19 anos, é a queridinha da publicidade, mas conta que não joga dinheiro fora.

"Acho tudo caro", disse.

A novela ainda nem acabou e ela já tem um papel reservado na série da Globo, Assombrações. Comprometida, a atriz aproveita o tempo livre para estudar e namorar o empresário Caio Nabuco. E afirmou não ter problemas com o ex, Klebber Toledo.

"Namorei dos 15 aos 19! Por que não sairia? Acho que, quando as pessoas acham que o casal combina, são bonitos juntos e tal, todo mundo torce para que casem, tenham filhos e fiquem juntos para sempre. Mas nem sempre vai ser assim, né? As pessoas mudam, amadurecem, os sentimentos mudam… Acontece. Tivemos um namoro ótimo, sempre vou ter boas memórias. Mas vida que segue…", disse ela ao jornal, ressaltando ainda as qualidades do atual amor.

"Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado (com o Klebber). Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim".

Marina Ruy Barbosa será protagonista de novela das sete
Marina Ruy Barbosa posa deslumbrante já em clima de Carnaval
Marina Ruy Barbosa vai pintar o cabelo, diz jornal

Notícias Relacionadas