Notícias às 15:59

Marina Ruy Barbosa conta o motivo de ter revelado o noivado

Reprodução/Instagram

Recentemente, durante uma viagem para a Tailândia, Marina Ruy Barbosa ficou noiva de Xandy Negrão e contou a novidade em seu perfil oficial do Instagram. A atriz revelou que a decisão veio depois que um jornal carioca publicou que ela poderia estar grávida e ela não queria que o boato se espalhasse.

“Contei para algumas amigas e uma delas comentou em uma foto, na hora da empolgação, que estava feliz pela gente. No dia seguinte estava na internet que eu poderia estar grávida. As pessoas iam achar que o boato era verdade porque isso se espalha rapidamente. Foi aí que pensei em contar que estou noiva”, explicou para a Globo Portugal durante um live no Facebook.

Na coletiva de imprensa, os jornalistas estavam loucos para saber sobre os detalhes da festa de casamento, mas Marina afirmou que ainda não tem nada decidido. “Ainda não parei para pensar sobre a festa de casamento, mas acho que deve ser uma coisa mais discreta”, revelou. 

A atriz ainda contou um pouco mais sobre o cenário romântico do pedido de casamento. “Tinha uma menina tocando um tecladinho e um menino tocando flauta. Tinha uma moça ajudando a servir o jantar, que tirou a nossa foto. Eu nem ia contar que a gente tinha noivado porque achei que era melhor esperar”, contou.

Marina Ruy Barbosa é puro charme em Lisboa, Portugal
Dez cliques de amor de Marina Ruy Barbosa na Tailândia
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão desembarcam em SP
Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em cenário paradisíaco
Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em noite de jantar

 

Notícias Relacionadas