Notícias às 07:10

Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera se arrumam para desfile em Milão

Reprodução/instagram

Enquanto várias celebridades já bem conhecidas pelo público estão aproveitando, ao máximo, o Carnaval 2017, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera acabaram se ausentando da folia, principalmente por terem um compromisso pra lá de especial para cumprir, durante a Semana de Moda de Milão. Já na manhã deste domingo (26), as duas artistas brasileiras apareceram, no Instagram, se preparando para um desfile da famosa grife Dolce & Gabbana, na Itália.

Já com suas respectivas maquiagens sendo finalizadas, por profissionais da área de beleza, elas deixaram claro, na frente das câmeras, que estavam bem tranquilas e, ao mesmo tempo, super felizes, com relação ao importante trabalho, antes mesmo de receberem inúmeras curtidas e elogios, dos fãs da internet.

"Amo mais que chocolate", chegou a escrever uma seguidora, na foto postada na rede social de Marina, enquanto uma outra optou por registrar a palavra "Arrasa", nos comentários da publicação feita por Marcia Marbá, empresária de Grazi.

Vale lembrar que Marina já havia causado um completo alvoroço, também no Instagram, ao compartilhar uma outra imagem que fez, durante a mesma viagem, em que aparece curtindo a companhia de ninguém menos que seu noivo, Xandinho Negrão.  

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Academia revela mais apresentadores do Oscar

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Notícias Relacionadas