Notícias

03/08/2010 | 12h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag News

Marina Ruy Barbosa e sua dificuldade em interpretar uma bailarina

Marina Ruy Barbosa e sua dificuldade em interpretar uma bailarina

Marina Ruy Barbosa e sua dificuldade em interpretar uma bailarina - Ag News
Quem vê Marina Ruy Barbosa no ar em Escrito nas Estrelas, de cara se surpreende com o desenvolvimento da atriz, e antes de mais nada, dá aquela suspirada: “Como ela cresceu!”. A menina, que começou a carreira em Começar de Novo, em 2004, se destaca agora como a rebelde Vanessa.

Em conversa com O Fuxico, Marina, que está com 15 anos, contou que a personagem é bem diferente dela e revela as dificuldades que enfrentou.

Escrito nas Estrelas tem sido um presente! Adoro toda a equipe e a história é linda. A Vanessa é meu oposto, e isso é muito bom para uma atriz. Mas tive dificuldades no início, porque a personagem é bailarina, e tive que fazer coreografias sem nunca ter tido aulas de balé na vida! Foi complicado, mas consegui, mesmo ensaiando apenas uma semana antes da gravação das cenas”, conta. 

Tataraneta do diplomata e político Ruy Barbosa, Marina não tem planos de trabalho quando a trama chegar ao fim, dando lugar a Araguaia.

“Quero descansar até que chegue o próximo trabalho”. Diz.

 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico