Notícias às 19:57

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo para passeio de bicicleta

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa decidiu se despedir, por alguns dias, do Brasil e embarcou, ainda na última quinta-feira (24), para Miami, nos Estados Unidos. Desde que desembarcou no local, a atriz tem usado o Instagram para dividir com os fãs um pouco de tudo o que tem curtido, durante esse primeiro dia de viagem. 

Já no começo da noite desta sexta-feira (25), a atriz apareceu, na rede social, esbanjando seu já conhecido estilo, ao escolher um top preto e uma calça legging, para um belo passeio de bicicleta, que, aliás, parece só ter deixado os seguidores com ainda mais inveja do passeio que a artista está fazendo. 

"Linda demais", "Arrasou", "Deusa" e "Maravilhosa" foram apenas alguns dos adjetivos escolhidos pelos internautas, na hora de deixar os comentários da própria postagem totalmente lotados e de todos também demonstrarem o imenso carinho sentido pela artista. 

Dona de uma agenda pra lá de lotada, Marina parece ter viajar como um de seus principais hobbies. Recentemente, por exemplo, a atriz aproveitou uns dias de descanso para ir até a Bahia, junto com o noivo, Xandinho Negrão. 

 

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Notícias Relacionadas