Notícias às 15:00

Marina Ruy Barbosa ganha mais de 224 mil likes em foto de viagem

Reprodução/instagram

Sempre com centenas de compromissos profissionais para cumprir em sua rotina, Marina Ruy Barbosa decidiu aproveitar seu aniversário de 22 anos, celebrado oficialmente, aliás, na última sexta-feira (30), para realizar uma bela viagem, na companhia de várias das pessoas que mais ama.

Nesta segunda-feira (3), a atriz deixou os milhões de seguidores que possui, no Instagram, enlouquecidos, principalmente pela caprichada foto que compartilhou. 

Na imagem que escolheu, para desejar um bom dia aos admiradores, a artista aparece em um cenário belíssimo e usando um look pra lá de estiloso, composto principalmente por um tipo de saída de praia e um chapéu bem apropriado para o calor. 

Como já era de se esperar, em apenas alguns instantes, tal publicação fez o maior sucesso entre os internautas, rendendo não apenas comentários com palavras do tipo "Maravilhosa", "Linda como sempre" e "Diva absoluta", mas também mais de 224 mil curtidas, até o presente momento. 

Entre os acompanhantes de Marina em tal agradável passeio, estão sua mãe, Gioconda, e seu noivo, Xandinho Negrão, com quem, aliás, a ruiva tem posado para cliques incríveis. 

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Notícias Relacionadas