Notícias às 09:20

Marina Ruy Barbosa nega medo de engordar: ‘Quero ter saúde’

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa foi direta e reta ao responder as perguntas dos fãs na noite da última quarta-feira (13) nos stories do Instagram. 

Marina Ruy Barbosa revela pedido à Globo: ‘Personagem desafiadora’

Quando questionada se tinha medo de engordar durante a quarentena, a atriz garantiu que isso nem passa pela sua lista de preocupações em meio a uma pandemia e que tem medo mesmo é de morrer ou perder alguém que ama por causa do coronavírus. 

Marina Ruy Barbosa se manifesta e pede que Enem seja adiado

"Eu não. Eu lá vou ter medo de engordar na quarentena? Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar não tenho, não…", disparou a ruiva. 

Marina ainda completou a resposta dizendo o que ela realmente quer para esse período, sem querer saber de peso ou de dietas. 

 

"Quero é ser feliz, quero é ter saúde", afirmou. 

Marina Ruy Barbosa sobre críticas às mulheres: ‘Deixa as mina’

Haters

Na ocasião, Marina Ruy Barbosa também respondeu perguntas que os seguidores fizeram sobre ódio na internet e haters. 

Marina Ruy Barbosa rebate seguidora por magreza: ‘Bem antes’

"Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade. Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa", opinou. 

A atriz ainda aproveitou para falar de exposição. Mais discreta nas redes sociais, a estrela revelou que sempre pondera o que mostrar ou não de sua vida. 

Marina Ruy Barbosa revela grande ansiedade na quarentena

"Uma coisa que às vezes fico me perguntando, não que isso seja um problema, porque não é, mas é uma coisa que fica em minha cabeça, é até onde expor a minha vida, as minhas coisas, e até onde me manter quieta", contou. 

Marina Ruy Barbosa fala de angústia por causa de coronavírus

Notícias Relacionadas