Notícias às 08:15

Marina Ruy Barbosa: ‘Pintei minha vida com as tintas que quis’

Reprodução/Instagram

O ano de 2014 chega ao fim com sabor de superação para Marina Ruy Barbosa, que encarou sua primeira personagem sensual e terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo para assumir o novo relacionamento com Caio Nabuco.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete da ninfeta Maria Ísis, de Império, fez um balanço sobre tudo o que viveu.

“Tanta coisa aconteceu na minha vida, ri, chorei, mudei, cresci, venci, perdi, lutei, amei, jurei, torci, pedi, apaixonei, deixei, despedi, consegui, aprendi… Foi um ano de muitas emoções e surpresas! Consegui realizar muitos sonhos, tanta gente especial passou pelo meu caminho”, escreveu a ruiva.

Marina agradeceu às pessoas ao seu redor, incluindo os fãs que mandam mensagem carinhosas pelo Instagram. 

"Eu tive a certeza que tudo passa, que todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido. Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida, que me apoiaram… E obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês! (mesmo aqui no instagram, essas mensagens de carinho fazem toda diferença)", publicou a atriz.

Para concluir, ela resumiu 2014 como um ano colorido.

"Posso definir esse ano como: Colorido! Pintei minha vida com as tintas e cores que eu quis, e posso dizer? Assim sempre vale a pena! Ser feliz! Luz luz luz luz!!! Feliz Ano Novo”.

Em uma outra foto postada Marina aparece dentro de um helicóptero. na legenda ela escreveu apenas: "Revéillon mode on!". 

Império: Marta e Cora unidas para matar Isis?
Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte e Paula Fernandes mandam beijinho
Drica Moraes fatura o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante 2014 e dá selinho em Andreia Horta
Fim do relacionamento! Relembre os casais que se separaram em 2014

Marina Ruy Barbosa:

Marina Ruy Barbosa:

Notícias Relacionadas