Notícias às 13:50

Marina Ruy Barbosa posa só de espartilho para ensaio sexy

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou as curvas do corpo em forma à mostra no ensaio para a revista GQ de outubro. Ela é capa da publicação e falou de seu papel em Império e sobre a sensualidade de Maria Ísis ao site do periódico. As cenas mais ousadas com Alexandre Nero também foram  tema do bate papo. “A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que não quisesse!”, anunciou a ruiva, de 19 anos, que contracena com o galã global, de 44.

Com fotos de Maurício Nahas, o ensaio aconteceu numa casa de campo e o tema sexo logo veio ao assunto, por causa da personagem da trama das nove. Sobre a amante, ela se definiu perfeita para o papel. "A personagem veio em um momento perfeito da minha vida. Não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para o desafio", declarou a atriz.

Marina divulgou um clique da sessão nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (24) para mostrar os bastidores dos trabalhos e anunciou as fotos. “Bastidores do ensaio que fiz para a capa de outubro da @gqbrasil!”, contou.

Império: Zé Alfredo impede que Isis coloque as mãos na fortuna que recebeu
Apesar do assédio feminino, Klébber Toledo não se acha bonito
Simpática, Marina Ruy Barbosa atende fãs ao sair para jantar com a mãe
Império: Leonardo transa com Amanda
Marina Ruy Barbosa acena para fotógrafos durante passeio em shopping

Marina Ruy Barbosa posa só de espartilho para ensaio sexy

Notícias Relacionadas