Notícias às 15:15

Marina Ruy Barbosa sobre casamento: ‘Ainda não tenho uma data’

Eduardo Martins / AgNews

Na última quinta-feira (27), Marina Ruy Barbosa foi a apresentadora do Prêmio Profissionais do Ano e arrasou com um vestido rosa decotado e com uma fenda poderosa, que deixou suas pernas à mostra em alguns momentos.

Porém, em conversa com a imprensa, ela falou bastante sobre seu futuro casamento, já que ficou noiva do piloto Xandy Negrão. Entretanto, a atriz revelou que ainda não tem data para subir ao altar e que não se preocupa com o fato de ter apenas 21 anos.

“Eu acho que não tem idade, porque quando essas coisas são para acontecer, elas acontecem. Eu nunca fui muito de ficar programando assim. Acho que a vida sempre foi me surpreendendo tanto na vida pessoal, como profissional, então estou aberta às possibilidades”, disse.

Marina contou que vai ficar um pouquinho de férias nos próximos meses, mas já está escalada para um próximo trabalho. “Eu estou escalada para a próxima novela do Aguinaldo Silva, mas que ainda está na fila das novelas e deve começar os trabalhos no final do ano que vem. Voltar a trabalhar com o Aguinaldo Silva vai ser muito bacana, ele me deu a Maria Ísis em Império, que foi muito bacana, que foi super interessante para mim”, disse.

A atriz ainda falou que está concentrando esse tempo livre em novos projetos e até descansar após trabalhar em cinco projetos consecutivos.

“Enquanto os trabalhos da novela não acontecem, vou fazendo outros projetos, como um filme, também tem a história de um livro, mas vou contar só mais para frente. Então, estou aproveitando esse tempo livre para fazer algumas coisas que eu queria e tirar umas férias também, porque eu engatei Amor à Vida, Império, Amorteamo, Totalmente Demais e Justiça”, finalizou.

Notícias Relacionadas