Notícias às 18:56

Marina Ruy Barbosa vai às compras com a mãe em shopping

Ag News

Marina Ruy Barbosa decidiu aproveitar esta segunda-feira (08) para dar uma renovada no guarda-roupa, e levou a mãe, Geoconda, para dar uma olhadinha em algumas lojas do shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com um look bastante elegante, a ruiva já chegou no local determinada, e, depois de apenas algumas voltas no local, entrou em uma loja da grife chiquérrima Prada, onde chegou a pegar vários modelos antes de decidir, com a ajuda da matriarca, claro, qual deveria levar para colocar em seu armário.

Mesmo não tirando os óculos escuros durante o passeio, ela, que acabou de arrasar na minissérie Amorteamo, da Globo, continuou esbanjando simpatia, e fez questão de acenar para o paparazzo ao notar que estava sendo fotografada, antes de ir esperar um táxi para deixar o estabelecimento.

Como não podia deixar de ser, a atriz ficou aproveitando os momentos de descanso que teve na ocasião bem grudadinha com seu celular, parecendo estar bastante concentrada no que estava digitando.

Às vésperas do último feriadão prolongado, Marina decidiu emprestar todo o seu charme e sua elegância para a grife mineira Cajo, que a convidou para ser a estrela do catálogo de verão 2016, que vai conter fotos pra lá de poderosas, feitas na própria capital mineira, Belo Horizonte.

Marina Ruy Barbosa empresta seu charme para grife mineira
Marina Ruy Barbosa aposta em animal print para passear
Personagem de Marina Ruy Barbosa em Amorteamo vira boneca
Marina Ruy Barbosa esbanja alegria ao curtir a bela Florença

Na companhia da mãe, Marina Ruy Barbosa escolhe sapatos

Na companhia da mãe, Marina Ruy Barbosa escolhe sapatos

Notícias Relacionadas