Notícias

12/12/2005 | 11h31m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Renato Rocha Miranda / TV Glob

Marinete vira estrela de reality show

Marinete vira estrela de reality show - Renato Rocha Miranda / TV Glob

No especial de fim de ano da série A Diarista, da Globo, que vai ao ar no próximo dia 20, Marinete (Cláudia Rodrigues) vai ficar famosa, mas não gostará disso. Ela será a estrela principal de um reality show e terá uma câmera em seu encalço, 24 horas por dia.

Figueirinha (Serjão Loroza), o dono da agência de diaristas para a qual Marinete trabalha, é quem aceita a idéia de transformar o dia-a-dia de sua funcionária em um espetáculo televisivo. Mas, ele não conta nada a ela. Quando o episódio começa, Marinete acorda em sua cama e leva um susto, ao ver uma equipe de tevê registrando todos os seus movimentos. Irritada, vai tirar satisfações com Figueirinha, disposta a acabar com essa história. A doméstica muda de idéia, porém, ao saber quanto vai ganhar por ter sua imagem veiculada, ao vivo, para milhares de aparelhos de tevê no país.

Assim como o patrão, que aproveita a oportunidade para fazer propaganda de sua agência, a Dia a Dia Diaristas, os demais amigos de Marinete também ficam deslumbrados por aparecer na tevê.

Ipanema (Helena Fernandes) fica procurando o seu melhor ângulo para aparecer bem sexy na telinha; Dalila (Cláudia Mello), travada, sorri o tempo todo para a câmera; e Solineuza (Dira Paes) passa a acompanhar as aventuras de Marinete, achando que se trata de uma novela nova, cuja protagonista é muito parecida com sua melhor amiga.

Quem não fica nada à vontade com a popularidade de Marinete é seu namorado, Waldemar (Cláudio Gabriel). Os dois não conseguem mais namorar em paz, com a presença constante do câmera (Marcelo Borghi) e do boom man (o operador de microfone, Igor Paiva).

Para piorar a situação, o diretor do reality show (Kiko Mascarenhas) avalia que Marinete precisa de um namorado mais bonito e aciona um ator (participação especial de Marcos Pasquim) para se fazer passar por um garçon apaixonado pela diarista.

“A Diarista é um programa que repercute, que o público gosta. Essa história de, a cada semana, a Marinete estar numa casa diferente, gera uma série de situações novas”, afirma o diretor José Alvarenga Jr., à frente do programa desde sua estréia como especial de fim de ano, em dezembro de 2003.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico