Notícias às 11:26

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Ag.News

Mário Frias tirou a manhã da quinta-feira (30) de folga das gravações de Malhação e saiu para praticar Tow-in, uma modalide de surf, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Acompanhado de um amigo, ele mostrou animação com a manhã de esportes na Cidade Maravilhosa. Vestindo macacão próprio para o esporte, o ator deslizou pelas ondas cariocas em grande estilo e até mandou muito bem em algumas manobras. Depois de deixar o Jet-ski, ele ainda se aventurou pelas ondas só com a prancha.

Fã do esporte, Mário sempre aproveita os dias livres para cair nas águas cariocas. Recentemente, ele até levou o filho mais velho, Miguel, fruto de seu relacionamento com Nivea Stelmann, para uma aula especial na praia. Quem também já está começando a se acostumar com a água é Laura, de 2 anos, fruto do casamento com Juliana Camatti. A pequena já vai à natação e o pai coruja faz questão de acompanha-la.

Atualmente, Frias vive o professor de arte René na temporada de Malhação e contracena com outros colegas que voltaram para a trama teen, como Dani Suzuki, quem interpreta uma instrutora de natação.

Mário Frias acena para fotógrafo em manhã de praia
Mário Frias se derrete pela esposa: ‘Sou o maior fã dela’
Nívea Stelmann em momento relax com a filha: 'Minha gordinha'
De bem com a vida, Mário Frias pega onda e acena para paparazzo
Mário Frias curte manhã de praia com a família

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também