Notícias

13/08/2015 | 10h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Mario Gomes: 'Já fui o Neymar da televisão'

Ator, de 62 anos, está fora da TV desde 2008

Mario Gomes: 'Já fui o Neymar da televisão' - Divulgação

Para quem já foi galã e fez mais de 30 novelas, não é fácil ficar de fora do glamour e dos bastidores da tevê. Aos 62 anos, Mario Gomes está fora do ar e sem contrato com nenhuma emissora, e sem a menor promessa de voltar a atuar.

Sem convites, o ator só mediu sua popularidade recentemente, ao abriu uma conta no Facebook e, em apenas três dias, viu o número permitido de amigos se esgotar. Em sua maioria, fãs questionando sua ausência da telinha.

“Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé”, desabafou ele em entrevista ao jornal Extra.

Seu último trabalho na Globo foi em A Favorita, novela exibida em 2008, e depois disso, Mario fez um projeto para o teatro, que não deu certo. No palco, ele contaria sua trajetória. Enquanto não surgem convites, ele faz planos ao lado dos 4 filhos.

"Tenho um projeto de teatro com as minhas mais velhas. Uma delas não seguiu um caminho muito diferente do meu e faz faculdade de Cinema. Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito”, disse.

Em abril, no velório do diretor Roberto Talma, Mario Gomes reviu antigos colegas e chorou a morte daquele que ele considerava ter sido seu último amigo na televisão.

“Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão”.

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico