Notícias às 14:00

Mário Gomes revela ter tido um sonho premonitório

Cláudio Andrade

Mário Gomes, que está no elenco da novela O Profeta, que estréia dia 16 na Globo, no papel de Ernesto, falou com a reportagem de OFuxico sobre seu personagem e ainda comentou que acredita em sonhos premonitórios, revelando, inclusive, uma experiência neste sentido. O tema será muito utilizado na trama de Ivani Ribeiro e que recebe a adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, além de supervisão de texto de Walcyr Carrasco.

"Na história, eu interpreto o Ernesto. Ele é um cara casado com a cartomante Madame Rúbia (Rosi Campos). Ela é uma farsante e coloca sua família inteira nessa maracutaia. Ernesto a ajuda. Ele também é bastante mulherengo e terá uma amante", contou Mário.

O foco central do folhetim será a vida do jovem Marcos (Thiago Fragoso), que possui o dom de prever acontecimentos.

"Eu acredito muito nesse assunto. Principalmente em sonhos premonitórios. Há 20 anos eu tive uma experiência muito forte em minha vida. Na época, eu tinha acabado de comprar um carro do Agildo Ribeiro. O possante era enorme. Numa noite, sonhei que estava dirigindo esse veículo e que perdi a direção e o carro começou a derrapar. Acordei assustado, mas não dei valor a esse sonho. Sete meses mais tarde, eu sofri um gravíssimo acidente. Tenho uma cicatriz no rosto até hoje, por conta desse incidente. Desde então, eu analiso meus sonhos e acredito muito nas mensagens que ele me passa", completou Mário.

Notícias Relacionadas