Notícias

24/10/2012 | 12h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mario Testino diz que ele descobriu Gisele Bündchen

Fotógrafo revela que a indústria da moda não acreditava no potencial da modelo

Mario Testino diz que ele descobriu Gisele Bündchen - Getty Images

O fotógrafo Mario Testino creditou sua própria obsessão com Gisele Bündchen por impulsionar o estrelato da brasileira, pois ninguém pensou que sua beleza saudável e curvilínea iria dar certo na indústria da moda.

"Ninguém gostava dela, ninguém queria ela, eu tive que lutar para colocá-la em minhas histórias. Ninguém achava que ela era certa - muito isso, muito aquilo, o nariz, os seios, a cintura. Mas eu acredito em ser obcecado, e fui ficando obcecado", disse ele ao site The Observer.

O fotógrafo peruano, que já fez imagens de princesa Diana à topmodel Kate Moss, também revelou que ele escolheu morar na Grã-Bretanha, pois era mais liberal em 1977, quando tinha 22 anos. Ele foi condenado ao ostracismo em sua terra natal, na América do Sul, por seu estilo de vida extravagante e gostos peculiares.

"Eles gritavam para mim na rua: 'Viado!' Todo o meu salário ia em tarifas de táxi. Eu não podia pegar o transporte público da maneira que eu me vestia", lembrou.

"A América do Sul não era tão aberta. Você tinha que se adaptar, e eu não me encaixava, eu era diferente. O meu gosto e o meu ponto de vista eram um pouco estranhos e eu encontrei na Grã-Bretanha uma sensação de calma, eu poderia ser apenas quem sou. A Inglaterra é um país muito individual, onde as pessoas têm um estilo pessoal. Nem todos seguem uma tendência. A sutileza e inteligência da Inglaterra são fatores incríveis, eles são muito criativos", finalizou.

Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio prestigiam mostra de Mario Testino
Sofia Vergara quer ter os seios de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen aparece abatida após a morte de sua cadelinha
Gisele Bündchen anda de bicicleta novamente com o filho Benjamin

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico