Notícias às 09:26

Marisa Monte emplaca músicas em 3 novelas

Ag.News

 

Perfeccionista, Marisa Monte reservou a noite de quarta-feira (22), para ensaiar com sua banda para a estreia da turnê de seu novo show, Verdade Uma Ilusão, que inicia nesta quinta-feira (23), na casa de shows, Vivo Rio, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

A turnê de lançamento do novo CD da cantora, O Que Você Quer Saber de Verdade, chega à cidade em uma temporada de quatro semanas e 13 shows. No repertório, composto por 21 canções, a base são as músicas do último CD como Ainda Bem e Depois, mas também há espaço para os sucessos de outros álbuns como Amor I love You, Gentileza, Diariamente, Beija Eu, Velha Infância e também para apresentar pela primeira vez ao vivo a música De Mais Ninguém.

Após a temporada carioca, de 23 de agosto a 16 de setembro, Marisa segue para shows em São Paulo.

Em entrevista ao jornal Extra, sobre a turnê, a cantora destacou que vê com bons olhos a relação de sua obra com os folhetins. Atualmente são quatro músicas suas nas trilhas de três novelas. Aliás, o casal Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), cujo romance é embalado por Depois, em Avenida Brasil, pode contar com a torcida de Marisa.

"Essa é uma música de separação. As pessoas hoje vivem vários relacionamentos na vida, não faz sentido odiar o outro. Não sei se isso vai acontecer com Nina e Jorginho, mas espero que eles fiquem juntos no fim. As canções ajudam a trama, falam de emoções comuns e reais. Mas a novela não tem o poder de tornar a música boa. Se for ruim, pode ser um desastre", disse.

 Em Amor Eterno Amor, a música Ainda Bem traduz a profunda ligação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles).

 "Ela fala da felicidade do encontro, que vem acima do desejo. Tem um pouco de sorte, do imponderável. Acho que tem a ver", analisou ela, que também "empresta" a canção A Sua para a novela, na voz da atriz Olivia Torres, e ainda está em Carrossel com Não é Proibido.

Marisa Monte remarca show cancelado em São Paulo
Doente, Marisa Monte cancela show em São Paulo

Notícias Relacionadas