Notícias às 09:51

Marisa Monte remarca show cancelado em São Paulo

Ag.News

Foi marcado para o dia 30 de setembro, a apresentação de Marisa Monta que foi cancelado no último domingo (8), no HSBC Brasil, em São Paulo, por problemas de saúde da cantora.

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria de imprensa da casa de shows informou que os ingressos válidos para a apresentação do dia 8, serão transferidos automaticamente para o dia 30 de setembro, que também é um domingo.

+ MARISA MONTE CANCELA SHOW EM SÃO PAULO

“Em decorrência do cancelamento da apresentação do dia 8 de julho da artista Marisa Monte, por orientação médica, comunicamos que os ingressos adquiridos para essa data serão automaticamente mantidos e válidos para a apresentação do show do dia 30 de setembro, sem necessidade de troca. Os clientes que optarem pela devolução do dinheiro ou troca do ingresso para qualquer uma das apresentações da programação da temporada deverão comparecer ao local onde foi efetuada a compra até o dia 20 de setembro, seja na bilheteria do HSB Brasil ou respectivos ponto de venda da Ingresso Rápido, com exclusividade até 17 de julho”, 

Notícias Relacionadas