Notícias às 04:36

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP

Manuela Scarpa/Aphotos

Sabe aquela família bem estranha que mora na sua rua ou no mesmo condomínio que o seu? Pois é, tem uma que é muito pior, já que nada se compara à excentricidade de Morticia, Gomez, Feioso e Vandinha. A Família Addams, grande sucesso que já foi filme, série e desenho animado, agora está no Teatro Abril, em São Paulo, para assombrar todos os espectadores.

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP Ofuxico

Marisa Orth, que vive Morticia, recebeu vários amigos em sua estreia, na noite desta quarta-feira (7), e afirmou que não estava tão nervosa por já ter se apresentado no último final de semana.

“Essa noite, o desespero já estava diluído porque estamos estreando e apresentando há dias. Se fosse só hoje eu estava morta. É muito trabalho, muita imersão. Primeiro, teve uma estreia técnica, outra, para patrocinadores, para o social até chegar hoje que é o público querido. A Família Addams é um outro jeito de fazer comédia, mais precisa, mais cool. Além disso, trabalhar com o povo americano é uma coisa maravilhosa porque tem uma exatidão. Estou impressionada.”

+MARISA ORTH É LOUCA POR ELZA SOARES

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP Ofuxico

Daniel Boaventura, o intérprete de Gomez, também estava encantado com tudo e recebeu muitos elogios por sua atuação, porém ele não estava 100% bem. O ator e cantor confessou que estava gripado.

“Logo hoje! Eu estava um pouquinho nervoso por conta da gripe, mas a energia do público foi tão grande que foi muito natural. As pessoas abraçam a peça com um carinho absurdo. De tudo, o que rolou no palco, uma boa porcentagem do que acontece é devido aos muitos ensaios. São dois meses de trabalho e, por ser uma produção original americana, foi mais exigente e, ao mesmo tempo, mais fácil porque eles já sabiam o que queriam.”

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP Ofuxico

Entre os ilustres convidados, Rodrigo Lombardi afirmou que estava fascinado com aquela família estranha. Contudo, o ator disse que não esperava menos de artistas tão talentosos, tais como Marisa e Daniel.

“Eu conheço muitos musicais e quando vem para cá já temos um padrão de excelência. E esses menininhos da peça? São incríveis. Eu tenho muita vontade de fazer um musical, mas não tenho talento. Canto no chuveiro, ligo dó com ré, mas não dá para cantar no meio dessas pessoas.”

+RODRIGO LOMBARDI É A FAVOR DE NOVELAS CURTAS

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP Ofuxico

Tiago Abravanel e Rafael Cortez.

Rafael Cortez, o repórter do CQC, também esteve entre os convidados e destacou o brilhante trabalho dos diretores do espetáculo, Charles Müller e Claudio Botelho. Para ele, tudo o que a dupla faz vira ouro.

“É muito legal. Em termo de produção é demais! Esses caras são Midas. Onde eles tocam, vira ouro. É uma baita produção e acaba dando uma raivinha porque eu sou ator de teatro infantil, foi tão mambembe, e essa fase do teatro eu não peguei. Quando participei, efetivamente, não peguei isso.”

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam A Família Addams em SP Ofuxico

Diogo Vilela foi um dos primeiros a comparecer ao teatro e um dos últimos a sair. Ele achou maravilhoso o trabalho que os atores fizeram no palco e ressaltou que o final foi um resultado incrível.

“Por fazer musical, temos um olhar mais técnico e a gente vê como eles trabalharam. Quando vemos a técnica, a gente vê a dedicação e aqui teve muito isso.”

+SABIA QUE DIOGO VILELA VAI VIVER ARY BARROSO NO TEATRO?

Prestes a estrear o seu próprio espetáculo em São Paulo, Tim Maia – Vale Tudo, Tiago Abravanel foi conferir a performance de vários de seus amigos que estavam no elenco. O ator até mesmo convida a todos para ir ao teatro conferir A Família Addams.

“Gente, venham assistir este espetáculo divertidíssimo. A Marisa Orth está perfeita, o Daniel também é maravilhoso. Tem outras revelações como Laura Lobo que canta muito! Tem vários amigos aqui e ninguém pode deixar de assistir.”

Na plateia, também estavam outros famosos, tais como Cássio Scapin, Fafá de Belém, Adriana Lessa, Fafy Siqueira, Adriana Alves, Olivier Anquier, Marco Luque e Geisy Arruda.

Notícias Relacionadas