Notícias às 18:42

Marisa Orth, Jorge Fernando e Ingrid Guimarães festejam a volta de Macho Man

Ricardo Leal/Aphotos

A estreia está marcada para o dia 4 de novembro, mas na tarde desta quarta-feira (19), Marisa Orh, Ingrid Guimarães, Helena Ranaldi, Jorge Fernando, entre outros, gravaram o último episódio de Macho Man, para a segunda temporada na Globo.

Na história, que será exibida na semana de Natal, a Madrasta de Helô (é este o nome da personagem de Helena Fernandes) destrói a árvore de Natal ao descobrir que o Pai de Helô (personagem de José Augusto Branco) perdeu dinheiro.

"A Madrasta da Helô casou com o Pai da Helô por interesse. Claro que vira uma guerra entre ela e a Helô (Ingrid Guimarães), e elas só dão trégua diante da imprensa", conta Jorge Fernando, que atua e dirige o capítulo.

Marisa Orth, Jorge Fernando e Ingrid Guimarães festejam a volta de Macho Man

Sob direção geral de José Alvarenga, a segunda temporada de Macho Man traz no elenco fixo, além de Helena Ranaldi e José Augusto Branco, as participações especiais de Otaviano costa, como um pajé, e Hilda Rebelo, mãe de Jorginho, como mãe do personagem dele, Maurício.

"Mamãe organiza uma festança com todos os amigos gays do meu personagem e tem um treco, desmaia ao saber que ele não é mais gay", diverte-se Jorge Fernando.

 A temporada terá três episódios dirigidos por ele, que se desdobrou e deu conta do recado.

"Tinha como meta ser como o Alvarenga, mas não consegui. Seria como dar vida a um terceiro Jorginho, além do ator e do diretor. Procurei ser o mais legal possível, tratando todos com carinho, mas tinha momentos em que, como ator, eu me dirigia no meio da cena, cortava o diálogo", disse ele a O Fuxico.

Marisa Orth, Jorge Fernando e Ingrid Guimarães festejam a volta de Macho Man

 Com Ingrid Guimarães loura e de lentes azuis, Maurício entra num triângulo com ela e a personagem de Marisa Orth.;

"O legal é que o que a Helô quer é unicamente que ele faça escova no cabelo dela, o que ele faz como ninguém. Qual mulher não sonha dormir e acordar linda, com uma escova dos deuses? E nisso o Maurício arrasa", conta Ingrid, às gargalhadas.

"Pois é, ensinei o Mauríco a ser homem e agora tenho que dividir", brinca Marisa Orth.

Macho Man volta ao ar dia 4 de novembro, após o Globo Repórter.

Marisa Orth, Jorge Fernando e Ingrid Guimarães festejam a volta de Macho Man

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas