Notícias às 00:51

Marisa Orth se diverte com peça em São Paulo

AgNews

Marisa Orth prestigiou a pré-estreia da comédia Chá com Limão, no Teatro Geo, no Instituto Tomie Ohtake no bairro de Pinheiros em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). Além da atriz, Marília Gabriela, Íris Stefanelli, Leopoldo Pacheco, entre outros.

Chá com Limão é uma comédia francesa que ganhou montagem nacional em 2010, com texto de Danielle Navarro haudecoeur e Patrick Haudecoeur, e direção de Alexandre Reinecke. Trata-se de uma super sátira que conta a história dos bastidores de uma produção teatral bem “sem vergonha”.

Os produtores da comédia brasileira brincam até na hora de divulgar o elenco:

Julio César (papel de Sérgio Guizé): o filho do produtor da peça, mas sem experiência nenhuma como ator e capaz de errar todas as suas entradas em cena.

Sophia (a atriz Gorete Milagres): uma atriz em plena decadência e apesar de uma carreira longa e sem brilho acredita ser uma estrela.

Richard (o ator Paulo Ivo):  um ator experiente, mas um tremendo canastrão, além de interferir o tempo todo no trabalho da direção e na interpretação dos colegas.

Dominique (vivido por Theodoro Cochrane): depois de atuações como figurante, ele terá sua primeira chance profissional, o que o torna muito atencioso, porém extremamente inseguro.

Brigitte (interpretada por Denise Machado): uma figurinista de talento duvidoso e de caráter rabugento que sempre reclama de tudo.

Robertson (Renato Wiemer) : o contrarregra que se acha o dono do teatro, além de se intrometer em assuntos que não lhe interessam.

Clara (personagem de Angela Dip): a diretora da peça. Ela é muito paciente, porém, confusa e mal consegue se comunicar e expressar suas ideias para os atores e os técnicos.

Serviço:

Teatro Geo – Rua Coropés, 88 – Pinheiros / Fone: (11) 3728-4925

Estreia dia 17 de agosto e vai até 30 de setembro

Dias: Sextas-feiras às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h

Ingresso: de R$ 60,00 a R$ 70,00

Marisa Orth se diverte com peça em São Paulo Ofuxico

Marília Gabriela e Mara Carvalho.

Marisa Orth se diverte com peça em São Paulo Ofuxico

Íris Stefanelli e Leopoldo Pacheco.

Marisa Orth se diverte com peça em São Paulo Ofuxico

Elenco recebeu o carinho do público ao final do espetáculo.

Notícias Relacionadas