Notícias

10/11/2015 | 18h33m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/TV Globo

Marisa Orth sobre musical: 'Sou um pouco de cada personagem'

Em coletiva do espetáculo Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, a atriz e o elenco comentaram sobre essa experiência

Marisa Orth sobre musical: 'Sou um pouco de cada personagem' - Divulgação/TV Globo

O elenco de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, composto por Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba e Helga Nemeczy, se reuniu na manhã desta terça-feira (10), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para poder falar um pouco do musical que estreia dia 14 de novembro.

Em clima de muita descontração e entrosamento, eles deixaram bem claro que o ambiente e energia entre os atores são os melhores possíveis.

Durante um bate papo com a imprensa, após apresentarem o número de abertura do espetáculo, chamado Madrid, Marisa e o elenco comentou sobre a identificação com seus respectivos personagens e também sobre o que os deixam à beira de um ataque de nervos.

“Sou muito distante da minha personagem, nada a ver, ainda bem. E se tem uma coisa que me tira do série é trânsito, gente mal educada no trânsito, fome..”, contou Totia.

Em seguida, Marisa também respondeu.

“Me identifico muito e com todas as personagens, acho que esse é o sensacional do Almódovar, pois quando você acha que faltou um pedaço, aparece outra personagem. Eu sou um pouco de cada uma delas”, disse.

Juan, o galã do espetáculo e que se vê causando um ataque de nervos em várias mulheres no espetáculo, conta que a tranquilidade de seu personagem é um dos pontos com o qual mais se identifica.

“Ele é o único que não está à beira de um ataque de nervos e nisso me identifico, é um cara tranquilo. Me identifico muito com essa falta de histeria do Ivan. E se tem uma coisa que me tira do sério é a falta de humor”, disse.

Além disso, Marisa também revelou que assistiu ao Masterchef Espanha para poder entender melhor as espanholas, já que a obra original é de um cineasta espanhol, Pedro Almodóvar.

"Eu fiquei assistindo e percebi que elas são muito bravas no jeito de falar. Até mesmo a moça que estava lá para ajudar, falava como se estivesse brigando", disse enquanto dava risada.

O musical, originalmente produzido na Broadway, tem direção e adaptação brasileira de Miguel Falabella, e promete encantar os espectadores.

Para musical, Helga Nemeczy conta que perdeu 13kg
Marisa Orth esbanja animação durante dia de compras no Rio
Marisa Orth solta a voz em peça, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico