Notícias às 18:00

Mariza Marchetti perderá 14 kg para personagem em O Rico e o Lázaro

Divulgação

Prestes a entrar no ar na próxima novela da Record, O Rico e Lázaro, a atriz Mariza Marchetti já tem um desafio pela frente: perder 14kg ao longo de 4 meses. Para conseguir atingir esta meta, ela procurou o médico pós graduado em endocrinologia e metabologia, Claudio Ambrósio, que é conhecido por preparar o corpo dos atores para seus personagens.

Foi através de um ator da Record que Mariza conheceu o médico e ficou impressionada com os resultados alcançados. “Depois de um longa conversa onde ele me explicou como funcionava o metabolismo humano, marquei a consulta e agora iniciei o tratamento. Sempre pensei que perder 14kg fosse quase impossível, até porque, para mim, perder 1kg já é muito difícil”, relata a atriz, confidenciando que tem a vida muito corrida e não consegue comer nas horas certas.

Aos 36 anos, Mariza Marchetti está mudando seus hábitos. Hoje, a atriz faz diariamente 30 minutos de spinning, seguido de funcional com aula de ginástica localizada. As “marmitinhas” com comida saudável também entraram em seu cardápio.

Segundo Claudio Ambrósio, o tratamento inclui alimentação, atividade física e suplementação nutricional entre outros. “Certamente teremos ótimos resultados”, diz o especialista.

Sendo Escrava Mãe seu último trabalho, Mariza irá interpretar a personagem Malca em O Rico e Lázaro, uma jovem ingênua que sofre de depressão ao ser rejeitada pelo marido. “A indiferença de Zac (interpretado pelo ator Igor Rickli), a faz mergulhar em profunda tristeza, devido a não conseguir gerar filhos. Estou empolgada. Antes, eu sonhava em fazer novela de época. Fui presenteada com "Escrava Mãe", aonde eu fazia a marrenta Lady Rebeca. Foi maravilhoso. Agora Deus me abençoou para eu estar numa história Bíblica”, disse.

Notícias Relacionadas