Notícias

26/02/2013 | 20h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Mark Wahlberg diz que prisão aos 17 anos foi uma reviravolta na vida

Depois de ficar preso, ator conta que decidiu mudar de vida

Mark Wahlberg diz que prisão aos 17 anos foi uma reviravolta na vida - Bang

Mark Wahlberg tomou novos rumos em sua vida na época de adolescente rebelde em Boston, quando ele foi condenado a dois anos de prisão. Ele foi acusado de agressão e tentativa de homicídio, depois de bater em um estranho. Porém, ele disse que, na prática, a mudança foi uma luta diária.

Durante entrevista ao programa 'Daybreak', da ITV, Mark confessou:

"Houve momentos em que eu sabia que eu precisava mudar, tive certos momentos muitos sóbrios como um adolescente de 17 anos, ir para cadeia foi um momento muito preocupante. Eu tive um momento muito específico onde eu sabia que precisava mudar minha vida, mas quando você decidi mudar a sua vida, você realmente precisa tomar uma atitude. É uma batalha muito desafiadora, pois é difícil mudar em uma base diária", revelou.

Mark, que era viciado em cocaína, aos 13 anos, mergulhou em um grupo de ajuda aos jovens locais, o Dorchester Boys and Girls Club, e disse que o apoio do programa do líder Mike Joyce era a única coisa que o ajudou a voltar à realidade.

"Felizmente, as pessoas que eu me inspirei como modelos ainda estavam lá. Mike Joyce, que dirige o Dorchester Boys, ele foi o nosso guru, aqueles eram os heróis que eu deveria ter me inspirado. Infelizmente, eu, antes, e por muito tempo, olhava para as pessoas erradas", contou.

Como resultado de sua criação difícil, ator e sua esposa Rhea Durham gostam de mimar os seus quatro filhos pequenos, para que eles tenham tudo o que eles nunca tiveram.

Questionado sobre se tornar pai, ele respondeu: "É a maior realização da minha vida, eu tenho a mulher e as crianças mais incríveis, mas também é um papel que exige, dá trabalho, mas é gratificante. Eu gosto de dar todas as coisas que eu não tive, mas acho importante fazê-los perceber que um monte de pessoas são menos afortunadas", afirmou.

Mark Wahlberg e amigos se divertem tirando fotos dos paparazzi
Mark Wahlberg produz filme sobre os hackers
Mark Wahlberg substitui Shia LaBeouf na franquia Transformers
Barbudo, Mark Wahlberg curte jogo ao lado da mulher

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico