Notícias às 08:00

Mark Zuckerberg teria criado página falsa de perseguidor no Facebook

Getty Images

O perseguidor de Mark Zuckerberg, Pradeep Manukonda, teve que deixar os Estados Unidos no ano passado por causa das supostas alegações de ameaça contra o fundador do Facebook, mas agora está tentando virar o jogo.

Mark obteve uma ordem de restrição contra Pradeep, em fevereiro de 2011, depois que ele supostamente passou a lhe enviar mensagens ameaçadoras e aparecer em sua casa. Depois disso, Pradeep concordou em retornar para seu país natal, a Índia.

Mas agora, Manukonda resolveu dar o troco e entrou com processo de difamação contra Mark, onde também alega que o pai do Facebook tentou matá-lo.

Pradeep deu entrada na ação em uma corte indiana, acusando Zuckerberg e um político local de elaborarem múltiplos ataques contra ele, inclusive um em que foi esfaqueado pelas costas.

No processo, Manukonda também acusa Mark de criar uma página falsa em seu nome no Facebook, onde se declara fã de Osama Bin Laden e simpatizante de várias organizações terroristas, além de ser conhecedor de técnicas de explosão.

Fundador do Facebook curte lua de mel com esposa na Itália
Casamento surpresa do fundador do Facebook pega todos de surpresa
Facebook transforma Bono no músico mais rico do mundo
Fundador do Facebook quer doar fortuna para projetos sociais
Fundador do Facebook não aprovou filme The Social Network

Mark Zuckerberg teria criado página falsa de seu perseguidor no Facebook

Notícias Relacionadas