Notícias às 12:21

Marlon Brando poderia ser o pai biológico de Prince Jackson

Reprodução

Depois de tanta polêmica sobre quem seria o pai biológico de Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, o ator britânico Mark Lester, que é padrinho dos três filhos do Rei Pop, resolveu colocar um pouco mais de “lenha na fogueira”.

De acordo com entrevista do artista dada ao The Mirror, Michael Jackson teria pedido para Marlon Brando doar seu esperma para ser o pai biológico de Prince Jackson. Porém, os pedidos não pararam apenas no astro, mas se estenderam a Macaulay Culkin, Uri Geller e Corey Feldman.

“Michael pediu para todos seus amigos próximos, Uri, Corey, Marlon e Macaulay. Macaulay era jovem na época, mas isso nunca acabou com a possibilidade”, disse Lester.

Apesar disso, Mark Lester acredita que o possível pai biológico seja mesmo o dermatologista Arnold Klein, que era muito próximo de Michael Jackson. “Klein teria controlado todo o processo de doação e sua ligação com Debbie faz dele o candidato mais provável para ser o pai de Prince. Ele tem mais do que uma semelhança passageira”, finalizou.

Prince Jackson pede exame de DNA para saber quem é seu pai
Michael Jackson é o artista morto que mais arrecada
Filho de Michael Jackson defende a paternidade do cantor
Médico amigo de Michael Jackson morre, diz site
Filho de Michael Jackson tem nova namorada

Notícias Relacionadas