Notícias às 07:51

Marlon e Leticia são eliminados no Power Couple

Edu Moraes/Record TV

Não  deu mais para Letícia e Marlon. O cantor sertanejo e sua mulher foram eliminados no Power Couple Brasil, obtendo apenas 38,60% dos votos do público no programa exibido ao vivo na Record na noite de terça-feira (19).

Eles foram para a DR depois de ficarem em último lugar na Prova dos Casais e disputaram a preferência do público com Munik e Anderson.

Marlon e Letícia estrearam no Power Couple Brasil com muita ambição. Logo de cara, tornaram-se o primeiro Casal Power da edição, conquistando, assim, algumas desavenças, apesar do saldo positivo. Ao longo do jogo, de destacaram, mas não aproveitaram a chance na última semana.

Na Prova dos Homens, Marlon errou um cálculo matemático e perdeu R$ 15 mil. Antes da Prova das Mulheres, Letícia desabafou com o marido dizendo que não tinha mais estrutura psicológica para enfrentar outra DR.

Ela ficou muito aflita durante a Prova dos Casais ao ficar de cabeça para baixo, mas completou o desafio no tempo estipulado. Apesar do esforço, eles ficaram em último lugar na tarefa e foram direto para a DR, com Munik e Anderson, que tiveram o pior saldo da semana.

Vencedora do BBB 16, Munik segue como favorita a vencer o reality.

Notícias Relacionadas