Notícias às 19:30

Maroon 5 será a atração principal do Super Bowl 2019

Reprodução/Instagram

Se você acha que é cedo demais para falarmos de Super Bowl 2019, está bem enganado! Fontes já revelaram à Billboard que a banda Maroon 5 comandará o show de intervalo do evento que é considerado recentemente um dos maiores eventos esportivos de todo o mundo.

O grupo liderado por Adam Levine será a atração principal do evento. Após o anúncio da revista, milhares de fãs além de celebrarem muito a grande oportunidade que o grupo terá, fizeram questão de começar a especular os possíveis convidados do grupo no decorrer da apresentação.

Nomes como Cardi B e Kendrick Lamar, que colaboraram em singles recentes da banda, foram os mais citados. Neste ano, o responsável pelo Halftime Show foi o cantor Justin Timberlake.  

O Super Bowl LIII será a 53ª edição da final da National Football League. Este jogo irá decidir o campeão da liga na temporada de 2018. O embate está marcado para 3 de fevereiro de 2019, podendo ocorrer possíveis alterações no calendário da NFL. A partida acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Geórgia.

Notícias Relacionadas