Notícias

21/06/2011 | 09h39m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag.News

Marrone nega que pilotava helicóptero no dia do acidente, diz jornal

O cantor respondeu 26 perguntas ao delegado de São José do Rio Preto

Marrone nega que pilotava helicóptero no dia do acidente, diz jornal - Ag.News

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, voltou a negar, na última segunda-feira (20), que pilotava o helicóptero no acidente que sofreu no dia 2 de maio, em São José do Rio Preto, segundo coluna do jornal Diário de São Paulo.

O depoimento aconteceu no prédio do 16º Distrito Policial, no bairro Vila Clementino, em São Paulo. O canto já foi liberado. 2ª Delegacia Seccional do Centro. Marrone foi ouvido por carta precatória e respondeu 26 perguntas.  A SSP (Secretaria de Segurança Pública) não deu detalhes sobre o depoimento.

 Sabe-se apenas que Marrone reafirmou que não estava no comando do helicóptero no momento do acidente. Ele saiu da delegacia sem falar com a imprensa.


Para garantir a privacidade do artista, a Delegacia, que normalmente fecha as 19 horas, ficou aberta até mais tarde. O depoimento durou cerca de 40 minutos e o cantor saiu pela porta dos fundos da delegacia.


A Polícia Civil investiga se o cantor estava pilotando o helicóptero que caiu em 2 de maio em S ão José do Rio Preto. O acidente resultou em graves ferimentos ao piloto, ao secretário do cantor, Jardel Alves Borges, 33, que passou 28 dias na UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O piloto teve a perna amputada dez centímetros abaixo do joelho.
 

Em seu depoimento, o piloto Almir Carlos Bezerra, 49, afirmou que Marrone  estava sentado do lado direito da aeronave, onde estão os equipamentos de comando, mas negou que o cantor estivesse no pilotando a aeronave.


Na mesma semana, em entrevista exibida pelo programa "Fantástico", da Globo, Marrone confirmou que tinha o hábito de pilotar aeronaves, mesmo sem  licença.  Após a conversa com o jornalístico o cantor negou tal história.
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico