Notícias às 17:49

Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez

Reprodução/Youtube

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), a maior premiação do futebol mundial. O evento FIFA The Best reuniu grandes celebridades do mundo esportivo para dar as honras aos maiores jogadores e jogadoras do ano em vigência.

Como de costume, o Brasil foi muito bem representado, Marta foi a grande vencedora do troféu de melhor jogadora do mundo, essa é a sexta vez que ela recebe o prêmio. Durante o grandioso festejo, que aconteceu em Londres e ficou marcado por quebrar um grande recorde.

A brasileira já havia vencido em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 e, com a perda do título no masculino por CR7, torna-se a maior vencedora entre todos os atletas no prêmio individual da entidade.

“Eu realmente estou sem palavras, pois é um momento fantástico. As pessoas falam: você já foi tantas vezes e se emociona sempre. Sim, faço isso porque representa muito para mim”, afirmou a craque.

Entre os homens, nosso País não esteve na disputa, o título ficou com Luka Modric, o croata que também recebeu as honras de melhor jogador da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde defendeu a Seleção da Croácia, que disputou a final com a França e terminou com a segunda colocação no Mundial.

Marta concorrerá ao prêmio de melhor Jogadora Do Mundo FIFA
Ao lado de Marta, Paolla Oliveira mostra torcida pelo Brasil
Paolla Oliveira celebra vitória do Brasil com ‘camisa da sorte’

Notícias Relacionadas