Notícias às 19:05

Marta Love nega briga com diretoria da Estácio de Sá

Ag.News

Na última semana, os boatos de que Marta Love, ex-mulher do jogador Vagner Love, seria destituída do cargo de rainha de bateria da escola de samba carioca Estácio de Sá, se tornaram tão fortes, que especulou-se uma substituta para a modelo.

Em conversa com O Fuxico, a morena negou qualquer mal estar com a agremiação e afirmou que tem um ótimo relacionamento com a diretoria da Estácio, desconhecendo os desentendimentos divulgados na imprensa.

“Estou em todos os eventos que a escola me passa e até nas apresentações fora da quadra da agremiação. Fui convidada para ser madrinha dos passistas da Renascer de Jacarepaguá e passei para a  Estácio antes de aceitar o convite”, declarou Marta.

Marta, que já era musa da escola no Carnaval passado e desfilará à frente dos ritmistas da Estácio no próximo ano pela primeira vez, teve seu nome envolto na atual polêmica, segundo os boatos, por conta de uma atenção maior que a beldade vem dando a Renascer de Jacarepaguá, escola que no Carnaval de 2012, debutará no Grupo Especial da folia carioca.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas