Notícias às 12:01

Marvel prepara filme sobre a Viúva Negra com Scarlett Johansson

Divulgação

A Marvel está preparando novos filmes sobre seus super heróis e já tem datas planejadas para seus lançamentos até 2019, de acordo com a revista especializada, CinePremiere. O novo boato em torno da Marvel é que eles também estão preparando um longa sobre a Viúva Negra, com Scarlett Johansson no papel principal.

O projeto não só existe como o ator britânico Neil Marshall se ofereceu para dirigir o filme de Natasha Romanoff, segundo declarou à revista Vanity Fair.
 
"Adoraria fazer um filme sobre a Viúva Negra. Ela é perfeita. A personagem é muito interessante, não tem super poderes, mas sim habilidades extraordinárias. E o mundo do qual ela vem. É fascinante seu passado como assassina de aluguel da K.G.B.", explicou o diretor de Game of Thrones e Constantine.
 
Embora esclareceu que não gosta muito de trabalhar em filmes de super heróis, o projeto da Viúva Negra o inspira: "Acho que gostaria de fazer um grande filme protagonizado por uma mulher forte, sendo ou não um filme de super herói… Gosto mais dos personagens como a de Scarlett Johansson em Lucy (filme no qual também protagoniza) e menos ainda aqueles que tem super poderes, porque não me identifico com eles. Quase nunca morrem e têm altas chances de voltarem quando isso acontece", alega.

Scarlett Johansson precisou de três dublês em Os Vingadores 2
Grávida, Scarlett Johansson sai pra tomar sorvete com o noivo
Scarlett Johansson diz que interpretar Lucy foi desafiador
Scarlett Johansson marca data de casamento

Notícias Relacionadas