Notícias às 12:45

Mary Silvestre arrasa na cintura fininha

Divulgação/Paulo Bendet/R2assessoria

Mary Silvestre posou para as lentes do fotógrafo Paulo Bendet e exibiu uma silhueta ainda mais fininha. Linda e poderosa, a funkeira revelou mais um segredinho, além da dieta detox que aderiu.

"Descobri alguns temperos que emagrecem e inclui todos no meu dia a dia. A maioria deles aceleram o metabolismo ou diminuem o apetite como a pimenta vermelha, canela, gengibre, guaraná em pó ou ginseng. Claro que para emagrecer além de usar esses temperos é essencial fazer uma dieta com poucas calorias e praticar exercício físico. Além dos temperos também estou usando a salsa e alecrim a vontade no preparo dos meus pratos, elas têm propriedades diuréticas e ajudam a diminuir a retenção de líquidos e o inchaço na barriga. Por isso, esse resultado de corpo fininho que vocês viram nas fotos”, comentou ela.

Para não deixa dúvida, ela ainda explicou como os temperos agem.

“Efeito da mostarda e do gengibre! Descobri que uma colher de chá de mostarda pode acelerar nossa taxa metabólica em quase 25%, e isso é muita coisa! O gengibre pode diminuir o apetite, ajudar na digestão,  e aumenta a temperatura do corpo acelerando nosso metabolismo. Praticamente o protagonista dessa história toda. Depois disso tudo, meu verão nunca mais será o mesmo! (risos)”, disse Mary.

Mary Silvestre muda a cor das madeixas. Confira!
Silvio Santos troca de roupa no palco de seu programa
Famosas comemoram o Dia do Sexo e falam sobre o assunto
Mary Silvestre grava clipe: 'Custo em torno de R$300 mil'

 

Mary Silvestre arrasa na cintura fininha

Mary Silvestre arrasa na cintura fininha

Mary Silvestre arrasa na cintura fininha

Notícias Relacionadas