Notícias às 08:23

Mascarados, Neymar Jr. e Bruna Marquezine posam juntos e web pira

Reprodução/instagram/snap

Mesmo nas primeiras horas desta quinta-feira (22), Neymar Jr. conseguiu causar um completo alvoroço, entre os fãs. Tudo porque o craque apareceu, em seu perfil oficial no Snapchat, curtindo uma festa à fantasia, ao lado de ninguém menos que Bruna Marquezine. 

Vestidos como os personagens Batman e Mulher-Gato, respectivamente, o jogador e a atriz posaram, grudadinhos, para uma selfie, que, como não podia deixar de ser, logo começou a mexer com os corações de vários admiradores. Nas redes sociais, por exemplo, foram deixados registros como "Que tiro!" e até "#BruMar vive!". 

Já na imagem que publicou, no Instagram, Neymar apareceu, durante o mesmo evento, ao lado de Thiaguinho, Bruninho do Vôlei e Gabriel Medina, o aniversariante, aliás, da noite. Será que o casal está ensaiando uma reconciliação? 

Neymar Jr. e Bruna Marquezine posam juntos e web pira

Neymar Jr. e Gabriel Medina

<quot;http://stream.zoomin.tv/picturemodule/?id=757927&pid=ofuxicobrdp&w=590&h=400" style="width:590px; height:400px; border:none; overflow:hidden;" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="yes"></iframe>

 

Um vídeo publicado por brumarquezine (@affectionbruna) em

Notícias Relacionadas