Notícias

08/05/2012 | 15h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Massagista processa John Travolta por assédio sexual

Segundo os documentos, o ator acariciou o pênis do homem e quis fazer sexo com ele

Massagista processa John Travolta por assédio sexual - Getty Images

Um massagista de Hollywood entrou com processo contra John Travolta alegando que o ator tocou seu pênis e tentou praticar sexo com ele durante uma sessão no Beverly Hills Hotel. O homem, que fez as acusações em março, através do tabloide The National Enquirer, entrou com uma ação na justiça onde afirma que Travolta entrou em contato com ele através de um anúncio online e o levou para seu chalé no hotel.

Segundo o processo, a massagem foi interrompida quando Travolta supostamente acariciou a perna do massagista e seus órgãos genitais antes de se masturbar e pedir favores sexuais.

+ TABLOIDE REVELA SUPOSTO ESCÂNDALO SEXUAL DE JOHN TRAVOLTA

O massagista, que pede US$ 2 milhões de indenização por danos morais, diz que recusou os avanços do ator repetidamente, antes de ser dispensado.

Os representantes de Travolta negaram veementemente as acusações, dizendo que o ator nem mesmo estava na Califórnia na data em que o acusador diz ter ido ao hotel.

Em uma declaração ao site Gossip Cop, os representantes de John disseram:

"Esta ação é uma ficção completa, totalmente fabricada. Nenhum dos eventos alegados aconteceram. O autor, que se recusa a revelar seu nome, sabe que a acusação é uma mentira sem fundamento. É por essa razão que o requerente não se identifica mesmo sendo obrigado a fazê-lo. Na data que o autor afirma ter conhecido John, ele não estava na Califórnia e podemos provar que estava na Costa Leste."

O time de Travolta afirma que o advogado do autor entrou com esta ação para tentar obter seus 15 minutos de fama e que o John pretende esperar o encerramento do caso para processar o advogado e o autor da acusação maliciosa.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico