Notícias às 17:17

Maternidade fitness: Jaque Khury, Solange Frazão e mais famosas não deixam a beleza de lado

Reprodução/Instagram e AgNews

Jaque Khury, Solange Frazão, Carol Trentini, Anna Lima e muitas outras mamães não deixaram a vaidade de lado para assumir a maternidade. E elas conciliam as duas coisas muito bem! A ex-BBB tem um blog para falar sobre o assunto, enquanto Solange também assume o recém-lançado iMãe para falar sobre como as duas coisas podem se tocar.

 

Anna Lima, por sua vez, é um mimo só com os pequenos Tom e Davi, frutos de seu relacionamento com Gabriel, o Pensador. Recentemente, ela até saiu para uma reuniãozinha com os filhos e a madrasta dos dois, atual esposa do cantor.  Ao dar os parabéns ao primogênito, a atriz comentou que é uma satisfação ser mãe.

"Só pode ser presente de DEUS! Há 13 anos, você chegou, meu FILHO. Trazendo o TOM pra minha vida! TOM do amor, da VIDA, das cores, da música. Obrigada, meu filho, por me ensinar tanto! Porque a vida muda de TOM depois que filho nasce, e a vida brilha o TOM com você crescendo! Te AMO! Parabéns, garoto mais que especial!", escreveu a mamãe no dia do aniversário de 13 anos do rapazinho.

 

 

 

 

Solange, que tem 52, é um ícone de beleza para sua idade e não deixa o companheirismo das filhas de lado. “Nós somos muito unidos, adoramos fazer programas gostosos como assistir filme juntos em casa. Sempre fui muito grudada nos meus filhos. Ensinei desde cedo como ser uma pessoa saudável. Acho que isso foi o mais difícil pra mim: eles sempre queriam comer de tudo, mas eu tinha que controlar a comida em casa. E, hoje, eles me agradecem. Atualmente, a publicitária Bruna já está casada. A arquiteta Thabata casa neste ano. O Lucca seguiu meus passos, se formou em Educação Física e já trabalha na área, o que é muito gratificante pra mim. Os três são meus orgulhos e exemplos de filhos”, conta, orgulhosa.

 

 

 

 

 

Carol Trentini também leva a alimentação da criançada em rédeas curtas em casa. Ela contou recentemente que cozinha para os filhos e faz questão de cuidar da casa. "Tomo cuidados para ser uma boa mãe, não uma mãe bonita", comentou ela. "Eu faço a comida do meu filho, limpo chão e banheiro. Me faz bem. É bom lavar o chão de vez em quando", disse a loira, que é mãe de Bento, fruto de sua relação com Fábio Bartelt.

 

 

 

 

 

 

Jaque Khury, que assina o blog Nova Mãe, também cuida para que nada saia dos seus cuidados. Ela se mudou para uma nova casa com o marido, Rafael Mello, e criou um ambiente totalmente voltado para o pequeno Gael, de 1 aninho. Na ocasião da mudança, a morena disse que uma casa com criança tem que ser funcional, não bonita. Por isso, ambientes pontiagudos e espaços que poderiam causar acidentes ficaram de fora da arquitetura do ambiente.

 

 

 

E, para que todas elas possam ter uma homenagem um tanto especial, as mamães que não estão nas telinhas também vão aparecer por aqui. Para mandar uma foto com a mulher da sua vida aqui para O Fuxico, é só postar um clique com sua mãe no Twitter ou no Instagram com a hashtag #MinhaMaeNoFuxico. As fotos vão ser exibidas numa galeria especial até no domingo (10) aqui no site!

Jaque Khury conta que acabou 'se dando mal' por comer alimentos proibidos em sua dieta. Confira!
Mesmo acordada pelo filho, Jaque Khury esbanja bom humor ao desejar bom dia
Jaque Khury mostra novos resultados depois de 'esforço extra' na academia
Grávidas, Deborah Secco, Fernanda Gentil, Fernanda Machado e Naya Rivera vivem seu primeiro Dia das Mães

Notícias Relacionadas