Notícias

30/07/2013 | 08h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Mateus Solano assume insegurança ao interpreta Félix, de Amor à Vida

O ator disse ainda que não se sente à vontade com a exposição

Mateus Solano assume insegurança ao interpreta Félix, de Amor à Vida - Divulgação/TV Globo

Por mais experiente e talentoso que Mateus Solano possa ser, a insegurança também faz parte da lista de sentimentos que o ronda na estreia de uma produção, sobretudo uma novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

Arrasando na pele de Félix, em Amor À Vida, o ator contou à revista Mensch que sofreu no início da novela, até pegar o jeito certo de fazer o personagem, que hoje é um sucesso, graças também ao autor do folhetim, Walcyr Carrasco, a quem ele dá os devidos créditos.

“O Walcyr Carrasco foi muito esperto, ele não deixa de pensar no público. O Félix tem muitas questões, a maldade, os traumas, a ambição e a homossexualidade. Se ele tirasse o humor e deixasse aquele personagem escuro, mau, trancado no armário, o público não compraria a ideia. Ele colocou tudo dentro do caldeirão. Já foi escrito para ser um sucesso! Tão certo como ele deu eu não imaginava. Até porque no início eu estava muito inseguro com o tom certo para o personagem. Eu lembro que no dia do primeiro capítulo, eu estava com falta de ar e muito tenso, mas logo em seguida eu percebi o tom certo para ele e me senti mais seguro, desabafou Mateus.

Mais famoso a cada novo papel estrondoso que desempenha na telinha, o artista revelou não se sentir à vontade com a exposição.  

“A fama em si não tem lado bom não. O legal é o reconhecimento do seu trabalho. Ser famoso não é bom, você perde a sua individualidade. A minha vida é um constante laboratório, e com a fama eu deixo de observar para ser observado. Eu termino perdendo um pouco da naturalidade, mas isso faz parte. É uma grande encenação da vida pública”, declarou.

 Apesar dos paparazzi que tomam conta das ruas do Rio de Janeiro, onde mora, Mateus Solano falou também sobre como dribla os flashes e a mídia para tentar levar a vida o mais tranquila possível.

“Sempre separei muito bem minha profissão da vida privada. Não me vejo como uma pessoa pública. Meu trabalho é um trabalho como outro qualquer, por mais que as pessoas vejam isso de forma diferente. Eu não gosto de fazer da minha vida pessoal uma segunda novela. Claro que as pessoas têm curiosidades, mas não sou de ficar falando da minha vida pessoal e é importante se preservar, afirmou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico