Notícias às 13:12

Mateus Solano cai do cavalo em gravação

Reprodução/Instagram

Atualizada às 15h18

Mateus Solano parece ter passado por um tremendo susto, durante as gravações de Liberdade, Liberdade, próxima novela das 23h da Globo, na última segunda-feira (21). 

De acordo com a assessoria do próprio ator, ele acabou levando uma queda de cavalo, nos próprios estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, e deixou muita gente super preocupada, depois de reclamar de fortes dores e dizer achar que tinha quebrado um dos braços. 

Depois de realizar alguns exames, apenas por precaução, em um hospital carioca, ele já está em casa, de repouso, e não teve nenhum tipo de ferimento mais grave por conta do ocorrido. 

"O Mateus já estava de folga hoje e amanhã mesmo, então está só esperando para saber para quando estão marcadas suas próximas gravações", afirmou a responsável pela assessoria de imprensa de Solano para O Fuxico

Por conta de seu mais novo personagem, aparentemente um vilão, Mateus chegou a realizar aulas de esgrima e equitação, tudo para arrasar, mais uma vez, nas telinhas da emissora. Melhoras, graças a Deus foi apenas uma desagradável surpresa!

Mateus Solano mostra físico sarado em foto espontânea
Mateus Solano faz aulas de equitação e esgrima
Mateus Solano volta à TV com personagem cômico
Saiba detalhes sobre o novo filme de Mateus Solano

Notícias Relacionadas